Chicano Taqueria: petiscos mexicanos


Chicano Taqueria em São Paulo

Depois de um dia de Tattoo Week, com péssimas opções de comida, fome de ti não é pequena. Laura e eu estávamos perto da Rua Augusta e lembrei-me de ter ouvido várias vezes a partir de Chicano Taqueria, restaurante, petiscos mexicanos. Foi ao lado 23h, no sábado, e o lugar estava completamente vazio, o melhor de nós.
O ambiente é muito legal, casual e elegante, mas sem muito conforto também. Essa impressão, mesmo onde comer, fast-food, o que não me incomoda. O serviço foi excelente, e a nossa ordem foi muito rápido. Não sei como é que ele recebe um fluxo de saídas em horários de maior movimento.

+ Veja outros restaurantes já sei.


Chicano Taqueria em São PauloChicano Taqueria em São PauloChicano Taqueria em São Paulo

Minha ordem de Chicano Taqueria:

O cardápio principal é composto por um taco, quesadilla, e burritos, e dá pra escolher um dos dois sabores (entre uma variedade de carnes, soja e vegetais) e mais. Considerando o tamanho da fome, perguntei qual era a maior opção e fui burrito: tortilhas de trigo 25cm, o queijo, o arroz mexicano, o feijão, a salsa fresca e o creme de leite, o creme de leite, com aromas de soja e vegetariana (vegetais fritos) e adicional de guacamole. Tinha que custar r$30, mas tava rolando uma promoção no dia e foi para r$25.

Chicano Taqueria em São PauloChicano Taqueria em São PauloChicano Taqueria em São PauloChicano Taqueria em São Paulo

Eu nunca comi um burrito, mas estava familiarizado com todos os ingredientes, então sabia que, provavelmente, vai gostar. E conseguiu superar as minhas expectativas. Grande coisa! No balcão você entende-se escolher um molho picante com 3 níveis de intensidade, eu no meio e foi perfeito. Alimentação rápida, é verdade, deliciosa e barata em tamanho e qualidade. Sério, não sei mesmo como explicar que este alimento-me bem, depois de um dia cansativo de trabalho.

A experiência foi excelente e quero voltar para experimentar outras coisas no menu de opções. Se você quer comida mexicana, a certeza de que vale a pena conhecer Chicano Taqueria.
Chicano TaqueriaRua Augusta, 976, Consolação – São Paulo, SP
Telefone: (11) 2371 3542chicanotaqueria.a partir de.br

Comentários

Postagens mais visitadas